1. Troca e Devolução

A EXAIXO respeita cada linha do Código de Defesa do Consumidor e garante a troca e devolução de todos os produtos adquiridos no nosso site. As despesas de frete para a troca e devolução sempre ficam por nossa conta na primeira troca.*

Somente trabalhamos com produtos de alto padrão de qualidade e materiais de confecção. No entanto, em caso de ocorrências de troca e/ou devolução, todo processo de troca ou devolução deverá ser iniciado por meio de uma solicitação prévia pelo nosso e-mail contact@exaixo.com, para que o pedido de troca/devolução fique registrado e documentado.

O e-mail de solicitação deve ter como assunto “TROCA + n° de pedido”, onde deve ser informado o novo item escolhido e o motivo da troca.

A comunicação com a EXAIXO deverá ser feita em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de entrega.

Mercadorias devolvidas sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que as acompanhem serão reencaminhadas ao cliente sem consulta prévia.

Aprovada a solicitação, o cliente receberá um e-mail de confirmação com um código de troca para postar a mercadoria em qualquer agência dos Correios para nossa loja, sem nenhum custo. O código é válido por 3 (três) dias úteis. O não envio da mercadoria dentro do prazo será caracterizado como desistência do cliente.

O(s) produto(s) deve(m) estar em seu estado original, sem evidência de uso e dentro da embalagem original junto com os demais itens (livrinho e ferramenta de troca de pulseira). Caso contrário, não poderá ser efetuada a troca/devolução.


Atenção: Ao receber a mercadoria, confira se o volume está em perfeitas condições. Não o receba caso a embalagem esteja aberta ou avariada, o produto danificado, a encomenda em desacordo com seu pedido ou se a entrega não foi feita de forma completa.

 

2. Garantia

Todos os produtos da EXAIXO têm garantia contra defeitos de material ou fabricação, sob condições normais de uso, pelo prazo de 24 meses, a contar da data de compra.

Esta garantia cobre defeitos de fabricação no relógio (movimento, caixa e vidro da caixa). As pulseiras não estão inclusas na garantia caso haja danos causados pelo cliente.

Estão excluídas da garantia:

1) Danos à bateria e às pulseiras de todos os tipos;

2) Danos causados ​​pelo manuseio inadequado ou acidentes (por exemplo golpe, queda, exposição excessiva à água, por exemplo);

3) Reparos feitos em oficinas não autorizadas ou desgastes normais de uso.

Constatada a ocorrência de um defeito coberto pela garantia por meio de uma solicitação prévia por e-mail (veja acima), a EXAIXO providenciará o reparo ou a substituição do relógio por outro igual (se disponível) ou por outro similar de mesmo valor. Em nenhuma hipótese a EXAIXO se responsabilizará por qualquer dano decorrente do uso inadequado do relógio.

 

*Produtos em promoção não apresentam troca grátis.