Política de Transporte e Entrega
*Devido às atuais medidas de prevenção ao Covid-19 (Corona Vírus) assumidas por determinados municípios, informamos que podem haver atrasos nas entregas dos pedidos. Dessa forma, contamos com a compreensão de todos até que a situação volte à sua normalidade.
a. Entrega
O frete é gratuito para entregas do tipo comum (modalidade PAC dos Correios) a partir de R$ 260,00(duzentos e sessenta reais).
Após se identificar, o cliente deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos.
Caso queira alterar o endereço de entrega, basta remover a marcação “Enviar para este endereço”. É possível também editar um endereço já existente ou excluí-lo.
Nas entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso centro de distribuição e os custos de um novo envio ficam por conta do cliente.
Para um novo envio fica válido um novo prazo de entrega de acordo com a primeira previsão já informada.
b. Transporte
Realizamos nossas entregas pelos Correios utilizando as modalidades PAC e SEDEX. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.
Junto com o e-mail de confirmação do pedido, enviaremos um número de rastreamento para que se possa acompanhar o envio do pedido pelo site dos Correios.
c. Prazos*
O tempo médio de entrega é de 3-7 dias úteis, porém os prazos de entrega podem variar de acordo com o destino, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto.
Não é possível agendar data e horário para entregas.
As entregas são realizadas de segundas à sextas feiras, em horário comercial (de 08h às 18h).
Caso o seu pedido não chegue até a data prevista, entre em contato conosco por meio do nosso SAC (31) 99502-3175 ou mande um e-mail para: contact@exaixo.com
*Os prazos de entrega são considerados a partir da aprovação das instituições financeiras e liberação dos pedidos.